Abilio nega retirar apoio a Mauro Mendes e diz que declaração foi “interpretação equivocada”

O que o meu partido decidir, eu vou seguir.”



Redação do rufandobombonews 

 

Em entrevista à rádio CBN Cuiabá nesta terça-feira (18), o prefeito Abilio Brunini esclareceu declarações recentes sobre o apoio do PL ao governador Mauro Mendes. Segundo ele, houve uma “interpretação equivocada” ao se sugerir que teria retirado o apoio ao chefe do Executivo estadual.

 

“Não é que nós estamos retirando o apoio do Mauro Mendes. Houve uma interpretação equivocada. O que eu coloquei é que já há uma definição plena: o Medeiros é o nosso pré-candidato ao Senado”, afirmou o prefeito.

 

Abilio explicou que o partido ainda vai aguardar antes de formalizar qualquer posição sobre a eleição ao governo, destacando que há prazo até as convenções. Ele também comentou a relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que já manifestou apoio a Mendes, e disse que ainda não conversou com o líder político sobre o cenário atual.

 

“Eu não coloquei que ele não tem mais o apoio do PL ou do Bolsonaro. O que eu disse é que, neste momento, Mauro vai ter que aguardar um pouco para que o partido possa fazer uma manifestação mais direta”, enfatizou.

 

Questionado sobre sua posição pessoal, Abilio foi direto: “Estou do lado do PL, sempre. Sou e sempre fui do PL. O que o meu partido decidir, eu vou seguir.”

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também