Cattani critica Mendes após troca de farpas com Eduardo Bolsonaro e fala em “falta de reconhecimento”

"Eu acho isso um mau-caratismo”, declarou



Redação do rufandobombonews 

O deputado estadual Gilberto Cattani, conhecido por se definir como “bolsonarista raiz” em Mato Grosso, comentou nesta terça-feira as recentes trocas de farpas entre o governador Mauro Mendes e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Cattani saiu em defesa do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e criticou duramente a postura do governador.

 

Segundo o parlamentar, a discussão demonstra “falta de reconhecimento” sobre a relevância política de Eduardo Bolsonaro. Cattani afirmou que o deputado está no exterior por motivos políticos — avaliação pessoal do deputado — e condenou o que considera desrespeito por parte de Mauro Mendes.

 

“Um cara que está exilado, não por vontade própria, mas porque não pode retornar ao país… e o governador achar que isso é brincadeira? Eu acho isso um mau-caratismo”, declarou.

 

Questionado se as rusgas podem afetar o apoio do bolsonarismo a Mauro Mendes e Otaviano Pivetta nas eleições do próximo ano, Cattani foi direto:

“Eu acho que quem apoiar esse tipo de atitude está doido. Não é questão de ser bolsonarista, é questão de valores.”

 

Para o deputado, a população deverá identificar “quem está de que lado” no cenário político estadual. “Nós defendemos valores que o Eduardo está defendendo lá fora. Quem está contra isso, a população vai ter que identificar”, afirmou

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também