- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça do rufandobombonews
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), reagiu às declarações do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que havia colocado em dúvida a informação de que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria definido apoio às pré-candidaturas ao Senado de Mauro Mendes (União Brasil) e José Medeiros (PL).
Em tom irônico, Abílio afirmou que “Tomé também não acreditava em Jesus Cristo” ao rebater a descrença do parlamentar. O prefeito destacou que a posição de Bolsonaro foi manifestada em eventos anteriores, inclusive em sua última visita a Cuiabá, quando teria confirmado preferência pelos dois nomes.
Brunini lembrou ainda que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, já declarou publicamente sobre a decisão de Bolsonaro. Segundo ele, a dificuldade atual é que o ex-presidente está impedido de se manifestar livremente.
“Já participei de reuniões e atividades em que essa definição foi clara. Não sou só eu que sei disso. O próprio Cattani também sabe. Agora, nesse momento, Bolsonaro não pode se manifestar publicamente, mas a decisão dele foi tomada há muito tempo”, afirmou.
O prefeito disse ainda que membros da família Bolsonaro devem vir a Mato Grosso para reforçar a posição. “Está organizando isso. Dois membros da família virão falar. Pode ficar tranquilo, vai chegar a hora”, completou
0 Comentários
Faça um comentário