- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça e Danilo Figueiredo
Rufandobombonews.com.br
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max, comentou com entusiasmo sobre a rapidez e o consenso na escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo ele, a entrada de novos nomes altamente preparados, como o de Alisson, que já integra o Ministério Público de Contas, e o conselheiro Walter Albano, com sua vasta experiência e retidão, fortalece ainda mais a instituição.
Max ressaltou que o TCE desempenha um papel essencial em Mato Grosso, destacando a parceria entre a Assembleia Legislativa e o Tribunal, além da relevância do trabalho conjunto para o desenvolvimento do Estado. O presidente acredita que a escolha de Alves, como novo conselheiro, contribuirá significativamente para o aprimoramento das atividades do TCE e o fortalecimento da gestão pública.
"É um nome de consenso", afirmou Max, ressaltando que a decisão foi tomada de forma ágil e unânime, com o objetivo de garantir a continuidade de um trabalho sério e comprometido com a transparência e a fiscalização da administração pública em Mato Grosso.
0 Comentários
Faça um comentário