- Pela Redação
- 29/05/2023
Um servidor da Câmara Municipal de Várzea Grande identificado como Marquésio Marques de Assis, de 51 anos, foi preso na madrugada do último domingo, 04 de janeiro, após ser acusado de agredir a ex-companheira no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande. A mulher, Emilly Sabrina de Souza, de 26 anos, também foi conduzia em flagrante. O ex-casal teria trocado agressões após noite de bebedeira.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h50, sobre a confusão na casa do servidor público.
Narra o boletim de ocorrência que os dois passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e durante a madrugada, quando a mulher teria dito que iria embora, Marquésio teria impedido começando uma discussão.
Durante o desentendimento, o homem teria agredido a ex com socos e puxões. Por outro lado, Marquésio disse apenas que tentou convencer a ex de não ir embora em decorrência do horário.
Em seguida, Emilly teria ficado agressiva e desferiu diversos socos nele e ainda o arranhou. Diante da situação, os militares fizeram a prisão em flagrante do casal.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Por meio de nota, a Câmara Municipal de Várzea Grande informou que tomou conhecimento do ocorrido e que durante as investigações Marquésio será afastado de suas funções, sem remuneração, para garantir a integridade do processo e a segurança de todos os envolvidos.
"A Câmara repudia qualquer forma de violência e agressão, e considera o caso extremamente grave. (...) A instituição também manifesta sua solidariedade à suposta vítima e a todos os que se sentem afetados por este tipo de situação, e reforça a importância da denúncia e do combate à violência contra a mulher", diz trecho de nota.
Soltos na custódia
Ainda no domingo, os dois passaram por audiência de custódia e por determinação da Justiça de Mato Grosso eles foram liberados.
0 Comentários
Faça um comentário