Empresário morre após ser baleado em oficina de motos no interior de Mato Grosso

VEJA O VÍDEO




O empresário Sidney Antônio Gehlen, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (5 de janeiro), no Hospital Regional de Sorriso, horas após ser baleado durante uma ação criminosa em sua oficina de motos, localizada na Rua Mafra, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram o crime.

Conforme as informações apuradas, três indivíduos chegaram ao local no momento da ação. Dois permaneceram do lado de fora, enquanto o terceiro entrou na oficina, onde entrou em luta corporal com a vítima. Durante o confronto, Sidney foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Ainda conforme as informações iniciais, um dos envolvidos também foi baleado durante a ação criminosa e, posteriormente, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o empresário, que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com um atropelamento ocorrido no dia 1º de novembro do ano passado, no bairro São José, que resultou na morte do adolescente Guilherme da Silva Diniz, de 14 anos. Conforme apuração, o veículo envolvido no acidente estava registrado em nome de Sidney, e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) encontrada no carro seria dele.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciaria Civil.

Fonte: Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também