Cecília Flesch deixa recado na despedida da GloboNews: 'Ser demitida não é legal'

GloboNews



A jornalista e apresentadora do programa Em Ponto, da GloboNews, Cecília Flesch, foi demitida da emissora na terça-feira, 13, após a repercussão de uma participação no podcast É Noia Minha?, de Camila Fremder. Na entrevista, a jornalista falou mal da emissora. Cecília enviou um email de despedida aos colegas de redação.

"Queridos, ser demitido não é legal, claro. Parece que a gente não entregou tudo que deveria. Mas fiquem tranquilos, porque eu sei que entreguei - até demais, talvez. Foram 18 anos, 4 meses e 8 dias de empresa. Saio "maior de idade" desse lugar onde eu já andava de chinelo e gritando, achando que tava em casa", disse no email, divulgado pela Folha de S. Paulo.

Cecília lembrou momentos felizes da passagem pela emissora e agradeceu aos companheiros. Ela ainda aconselhou: "Quem conseguir romper a casca, voe. A Globo é uma escola. Mas, se conseguir, se a vida permitir, faça mestrado, doutorado, pós-doc em outros espaços".

No final do email, Cecília ainda deu uma indireta na despedida. "Se você acredita mesmo que é capaz de fazer uma coisa, insista. Por mais que te digam que você é fraca e sem carisma, insista. Um dia essa mesma pessoa pode te dar um abraço apertado, dizer que você é uma grande profissional e que sua resiliência vale ouro", observou. "O email estará desativado logo mais, não respondam a ele! AH!! E uma última coisa: Não acredite em tudo o que vocês leem!!!! Combinados? A gente odeia fakenews!"

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também