- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça da redação do rufandobombonews
O deputado estadual Júlio Campos, uma das principais lideranças do União Brasil em Mato Grosso, estranhou o apoio imediato do deputado federal Fábio Garcia, atual chefe da Casa Civil do Estado, ao candidato Abílio Brunini (PL) no segundo turno das eleições em Cuiabá. Segundo Campos, o momento exige uma reflexão cuidadosa sobre a derrota de Eduardo Botelho (União Brasil) na capital, antes de definir o caminho que o partido seguirá no segundo turno.
"Vamos analisar com calma, sem precipitações. Acho muito precipitado algumas lideranças nossas já tomarem posição enquanto nem enterramos o defunto. Isso é muito ruim e causa situações constrangedoras", declarou.
Em resposta às declarações de Fábio Garcia, que sugeriu que teria vencido a eleição caso fosse o candidato do partido, Campos foi cauteloso. Ele ponderou que o resultado poderia ser diferente, mas que não há garantias. "Pode até ser que isso ocorresse, mas eleição é eleição. Ele poderia ganhar, assim como poderia perder com uma margem ainda maior que a de Botelho, que perdeu por 1,7 mil votos", afirmou o deputado.
0 Comentários
Faça um comentário