- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo e Márcio Eça do rufandobombonews
A vereadora Samanta Íris, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Cuiabá e também da CPI que investiga o transporte público da capital, comentou nesta quinta-feira, 15 de maio, sobre o andamento dos trabalhos da comissão em entrevista ao repórter Danilo Figueiredo, do site Rufano Bombo News.
Segundo Samanta, os trabalhos da CPI já foram oficialmente abertos e a primeira reunião ocorreu na semana passada. A comissão já enviou ofícios solicitando documentos e informações às empresas que operam o transporte público em Cuiabá, além de requerimentos aos órgãos competentes como a Semob e o Procon.
“Foram solicitados os contratos, os editais de licitação, informações sobre a fiscalização dos contratos, bem como denúncias e reclamações registradas no Procon. Agora estamos aguardando as respostas desses ofícios para dar prosseguimento à apuração”, explicou a vereadora.
A CPI pretende apurar possíveis irregularidades na gestão e operação do transporte público, incluindo a forma como os contratos foram firmados e como vêm sendo fiscalizados.
0 Comentários
Faça um comentário