- Pela Redação
- 29/05/2023
Terra
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou de responder várias mensagens de WhatsApp enviadas a ele pelo pastor Silas Malafaia, considerado uma das maiores vozes do bolsonarismo. O vácuo acontece depois de críticas que o pastor fez ao ex-presidente em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Na entrevista, o pastor disse que Bolsonaro se omitiu e foi "covarde", por ter tido medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB) em São Paulo, caso o ex-coach fosse eleito prefeito. Bolsonaro apoiou a campanha de Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito da capital paulista, com quem tem uma aliança e indicou um vice à chapa.
Malafaia disse que enviou "mais de 30 mensagens duríssimas" para o ex-presidente, mas Bolsonaro não o respondeu. Ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, Bolsonaro confirmou que deixou o pastor sem resposta.
Mesmo exposto e provocado, o ex-presidente evitou rebater Malafaia. “Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente, evitando comentar sobre a declaração do pastor e líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Caso Bolsonaro continue inelegível até 2026, Malafaia revelou à Folha que irá apoiar a candidatura do atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, à presidência.
0 Comentários
Faça um comentário