- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
O ex-noivo da jovem de 21 anos flagrada com o padre Luciano Braga Simplício, de 39 anos, na casa paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (MT), afirmou, por meio de sua defesa, que não teve qualquer participação nem conhecimento da gravação que viralizou nas redes sociais.
Segundo a nota, o homem estava em viagem de trabalho no Rio Grande do Sul no momento em que o vídeo foi feito. Ele disse ter sido surpreendido pela repercussão nacional do caso, que levou a Polícia Civil do Mato Grosso a deflagrar uma operação na manhã desta quinta-feira (16/10) para apurar as circunstâncias do episódio.
A defesa classificou o acontecimento como uma “quebra de confiança e desrespeito moral”. “Os acontecimentos que vieram a público tiveram origem em atitudes profundamente reprováveis, marcadas pela quebra de confiança, pelo desrespeito e pela ausência de qualquer senso de responsabilidade moral ou religiosa. A conduta dos envolvidos afrontou valores essenciais não apenas de um relacionamento, mas também de uma comunidade inteira, que se viu traída por quem deveria agir com retidão e exemplo”, diz o comunicado.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários
Faça um comentário