"O Mauro ainda não comeu baguncinha comigo" Abílio sobre selar parceria com o Governo

Baguncinha diplomático



Márcio Eça do rufandobombonews 

 

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, mantém seu tom descontraído ao falar sobre a parceria com o governador Mauro Mendes. Segundo ele, a aliança entre os dois só será oficializada de vez quando Mauro topar o convite para saborear um "baguncinha" – o famoso lanche cuiabano.

"Enquanto o Mauro não comer baguncinha comigo na Avenida do CPA ou lá no Padilha, ainda falta alguma coisa nessa parceria", brincou o prefeito. O lanche, aliás, é uma paixão declarada de Abílio, que já convenceu até o ex-presidente Jair Bolsonaro a experimentá-lo durante a campanha eleitoral.

Apesar da brincadeira, Abílio reforçou que a parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado tem sido forte desde o início da gestão. Entre as ações conjuntas, destacam-se os investimentos em infraestrutura, como a pavimentação de 11 bairros da capital e a ampliação desse número. Além disso, projetos estruturantes para melhorar a mobilidade urbana na região do Centro Político-Administrativo estão sendo discutidos.

Outro ponto crucial da cooperação entre Prefeitura e Estado é a educação, que, segundo o prefeito, é fundamental para o futuro da cidade. "A educação gera efeitos colaterais positivos a longo prazo, e por isso precisa ser prioridade", destacou.

Enquanto isso, a espera continua: será que Mauro Mendes finalmente aceitará o convite para o "baguncinha diplomático"?

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também