- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
Durante a convenção que homologou a chapa de Eduardo Botelho e Marcelo Sandrin, o presidente do PRD em Mato Grosso, suplente de senador Mauro Carvalho, conversou com jornalistas e reafirmou que o partido sempre trabalhou pela indicação de Felipe Wellaton como vice na chapa de Botelho. " para mim o nome do Wellaton era o melhor para vice de Botelho "
Carvalho explicou que, apesar das indicações dos partidos, foi realizada uma pesquisa qualitativa que resultou na escolha de Marcelo Sandrin, médico e indicado pelos Republicanos, como vice na chapa. "Eu discordo da necessidade da pesquisa, mas acatei a decisão unânime ", disse Carvalho.
Quando questionado sobre a decisão de Wellaton de deixar a Secretaria de Turismo para disputar a vaga de vice na chapa de Botelho, Carvalho admitiu que isso poderia ter prejudicado Wellaton. No entanto, ele ressaltou que havia um entendimento claro de que a escolha do vice seria feita por um colegiado e que todos os pré-candidatos estavam cientes dos riscos envolvidos.
Carvalho também mencionou a possibilidade de Wellaton retornar ao governo, destacando que as portas continuam abertas. "Sempre ficou muito claro que havia um risco, e todos os que foram pré-candidatos a essa vaga sabiam disso", concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário