- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça da redação do rufandobombonews
As eleições municipais deste ano em Cuiabá prometem ser marcadas por muitas traições, lembrando as famosas música "Noites Traiçoeiras". Durante a convenção do PL que homologou a chapa de Abilio Brunine e da tenente-coronel Vânia Rosa do Novo, uma ausência notável foi a do ex-deputado federal Vitório Gale, do DC. Até o último sábado, Vitório era considerado pré-candidato a prefeito pelo partido.
No entanto, em uma decisão tomada na tarde de sábado, o partido decidiu pelo recuo da candidatura de Vitório e optou por apoiar Abílio Brunine, do PL. Vitório não apareceu no evento que oficializou a chapa Abílio e tenente-coronel Vânia Rosa. Nos bastidores, comenta-se que Vitório teve que engolir a seco um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro para desistir de sua candidatura em apoio a Abílio.
Rumores indicam que Vitório não compareceu ao ato porque está fechado com o agora oficializado candidato do União Brasil, Eduardo Botelho. A situação reflete bem o clima tenso e de reviravoltas das eleições municipais de 2024 em Cuiabá, lembrando a famosa música que menciona as "noites traiçoeiras".
0 Comentários
Faça um comentário