Cadê Victório onde está Victório...

Noites traiçoeiras



Márcio Eça da redação do rufandobombonews 

As eleições municipais deste ano em Cuiabá prometem ser marcadas por muitas traições, lembrando as famosas música "Noites Traiçoeiras". Durante a convenção do PL que homologou a chapa de Abilio Brunine e da tenente-coronel Vânia Rosa do Novo, uma ausência notável foi a do ex-deputado federal Vitório Gale, do DC. Até o último sábado, Vitório era considerado pré-candidato a prefeito pelo partido.

No entanto, em uma decisão tomada na tarde de sábado, o partido decidiu pelo recuo da candidatura de Vitório e optou por apoiar Abílio Brunine, do PL. Vitório não apareceu no evento que oficializou a chapa Abílio e tenente-coronel Vânia Rosa. Nos bastidores, comenta-se que Vitório teve que engolir a seco um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro para desistir de sua candidatura em apoio a Abílio. 

Rumores indicam que Vitório não compareceu ao ato porque está fechado com o agora oficializado candidato do União Brasil, Eduardo Botelho. A situação reflete bem o clima tenso e de reviravoltas das eleições municipais de 2024 em Cuiabá, lembrando a famosa música que menciona as "noites traiçoeiras".

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também