- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação
O secretário de Obras de Cuiabá, Reginaldo Teixeira, afirmou em entrevista nesta quinta-feira (3) que a cidade possui atualmente mais de 30 mil buracos catalogados. Segundo ele, a atual gestão do prefeito Abílio Brunini já conseguiu tapar cerca de 7 mil buracos em uma força-tarefa que atendeu 60 bairros.
“Isso ainda é pouco frente às necessidades, mas estamos trabalhando intensamente. O prefeito Abílio não tem medido esforços para que possamos executar um bom trabalho”, declarou Teixeira.
O secretário explicou que a principal dificuldade da pasta não tem sido o decreto de calamidade financeira, mas sim os problemas financeiros do município e os atrasos em contratos com fornecedores e prestadores de serviço. “Isso impactou muito a secretaria, mas estamos lutando para fazer as mudanças necessárias e garantir um atendimento de melhor qualidade à população”, destacou.
Apesar dos desafios, Teixeira reforçou que a operação tapa-buracos continuará e que, com o avanço dos processos administrativos, as ações da prefeitura deverão ganhar mais agilidade nos próximos meses.
0 Comentários
Faça um comentário