- Pela Redação
- 29/05/2023
REDAÇÃO RUFANDO BOMBO
O deputado federal licenciado, Fábio Garcia (UB), atualmente responsável pela chefia da Casa Civil de Mato Grosso, usou as redes sociais para falar sobre a decisão do governador Mauro Mendes (UB) que optou por apoiar a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho à Prefeitura de Cuiabá. No vídeo, divulgado nesta quinta-feira (15), Garcia diz que mesmo com o "coração partido" respeita a definição, porém não reconhece o ato como um ponto final ao plano de disputar futuramento o Alencastro. Em seu pronunciamento, ele não deixou claro se vai apoiará Botelho.
"Quero dizer: sonho adiado, mas não interrompido. Estou de cabeça erguida, com a alma serena e com o coração machucado, sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminhada leal e honesta", disse Fábio.
Seus correligionários, o senador Jayme Campos e o secretário-geral do UB, Dilmar Dal Bosco, falaram na manhã de hoje sobre a importânia do grupo caminhar unido e Garcia seguir a condução de Mauro às eleições municipais de 2024.
0 Comentários
Faça um comentário