- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O senador Wellington Fagundes (PL) descartou a possibilidade de recuar para compor como vice na eventual candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) na disputa pelo Governo de Mato Grosso. Segundo ele, o Partido Liberal já definiu que terá candidatura própria nas eleições.
Fagundes reforçou que mantém lealdade ao projeto político do partido e confirmou que deve se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro em março para discutir o cenário eleitoral.
O senador afirmou que se posiciona ideologicamente à direita e disse defender os princípios ligados ao bolsonarismo, como “pátria, família e religião”. Ao comentar a hipótese de ser vice de Pivetta, ele afirmou que não acredita nessa possibilidade e destacou sua relação de longa data com Bolsonaro.
“Eu fui 24 anos deputado com ele. Depois ele se elegeu presidente e continuamos convivendo. Para mim, lealdade e fidelidade são muito importantes”, declarou.
Fagundes também ressaltou que o PL já estruturou seu projeto eleitoral, incluindo o apoio à reeleição do senador Flávio Bolsonaro e a candidatura ao governo estadual, além do nome do deputado federal José Medeiros como um dos quadros definidos pelo partido para a disputa.
0 Comentários
Faça um comentário