Wellington admite divergência no PL mas segue com pré-candidatura ao Governo

"Sei que não será fácil a minha caminhada "



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

 

O senador Wellington Fagundes (PL) declarou confiança nas lideranças nacionais do partido em relação à sua possível candidatura ao governo de Mato Grosso, mas destacou que a missão não será fácil. “Sei que terei que convencer muitas pessoas”, afirmou.

 

 

 

O parlamentar explicou que sua estratégia para conquistar apoio segue os ensinamentos de seu pai: primeiro convencer a família, depois os amigos e, por fim, a população. “Foi assim que eu fui duas vezes mais votado, hoje reeleito senador, e é assim que eu serei como governador”, disse.

 

 

 

Questionado sobre possíveis obstáculos internos no PL, Fagundes respondeu com confiança: “Olha, eu confio primeiro em Deus. Segundo, eu tenho que confiar nos eleitores do meu partido. Todos, para ser candidato no Brasil, têm que ter o partido. Todos os meus mandatos eu fui filiado ao PL, então acredito muito no PL, acredito no presidente Bolsonaro, que é a nossa referência política, acredito no presidente Valdemar da Costa Neto, que é um grande líder, e acredito muito em todos os companheiros do PL de Mato Grosso. Assim, vou trabalhar com muita persistência.”

 

 

 

O senador deixou claro que está ciente dos desafios e pronto para enfrentá-los com determinação, garantindo que não teme possíveis traições ou dificuldades internas no partido.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também