Abílio aposta em união e defende candidatura única da direita ao governo de Mato Grosso

Mais próximo de Pivetta que Wellington



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, afirmou que não vê divisão entre os grupos políticos do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e do senador Wellington Fagundes (PL), ambos pré-candidatos ao governo de Mato Grosso.

 

Na avaliação do prefeito, a presença dos dois no ato em Brasília pela anistia, a convite da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, não representa disputa interna, mas convergência de propósitos.

 

“Não há divisão dentro do partido. Temos dois grupos, duas propostas e dois nomes bem avaliados. Tanto o senador Wellington quanto o Otaviano têm boa aceitação e acreditamos que haverá um alinhamento em torno de um projeto único”, disse Abílio.

 

O prefeito destacou ainda que, independentemente do desfecho eleitoral, mantém boa relação com ambos e defendeu a união das forças políticas em torno da pauta da anistia.

 

“Aquele ato não era eleitoral. Era um movimento de apoio a um projeto que estamos abraçando com força. Precisamos de todas as forças unidas no Congresso Nacional. Não é momento de divisão, mas de soma”, concluiu.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também