Tião da Zaeli reconhece divergências pessoais com a prefeita Flávia Moretti, mas reafirma compromisso com a gestão

"Tenho que reconhecer que que ela é quem decide "



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

O vice-prefeito Tião da Zaeli revelou, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira, que houve divergências pessoais entre ele e a prefeita Flávia Moretti, mas destacou que essas diferenças não afetam a administração municipal. Segundo ele, os conflitos ocorreram no campo das ideias e não no âmbito institucional.

 

"A realidade é que nós tivemos, sim, uma desavença pessoal, mas não institucional. Foram divergências de pensamento, mas é importante lembrar que a sociedade está acima dessas diferenças. Nosso compromisso é com os cidadãos, e trabalharemos para cumprir as promessas feitas na campanha", afirmou.

 

Tião da Zaeli reforçou que respeita o papel da prefeita e seguirá colaborando com a gestão municipal. "Estive com a Flávia nesta semana justamente para pontuar essas divergências. Ela é a prefeita e eu preciso respeitar as suas decisões. Isso não significa que deixarei de expressar minhas opiniões, mas darei liberdade para que ela conduza a administração. Meu objetivo é continuar contribuindo e cobrando aquilo que prometemos à população", concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também