- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo | Rufando Bombo News
O vereador Marcrean Santos, recentemente filiado ao MDB, e alinhado à ala do prefeito Emanuel Pinheiro e de seu filho, o deputado federal Emanuelzinho , conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (21) sobre a indefinição do partido quanto à candidatura própria em Cuiabá.
Marcrean afirmou que ainda espera uma posição do partido sobre a candidatura própria na capital.
"Existe um nome colocado, que é do deputado estadual Juca do Guaraná Filho, mas até agora o prefeito Emanuel não apresentou um nome para ser apreciado pelas lideranças do partido", disse o vereador.
Ele fez questão de enfatizar sua lealdade ao partido, afirmando que apoiará a candidatura de Juca do Guaraná Filho, caso o nome dele seja escolhido pelo MDB. "Eu sou partidário. Se definirem pelo nome de Juca, irei seguir com a candidatura do deputado."
No entanto, Marcrean também mencionou um plano alternativo. Se o MDB não lançar uma candidatura própria em Cuiabá, ele buscará autorização para apoiar o deputado estadual Eduardo Botelho, do União Brasil, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
"Caso não haja candidatura própria do MDB na capital, vou pedir autorização para apoiar a candidatura de Botelho".
Marcrean descartou a possibilidade de o MDB de Cuiabá apoiar candidatos da federação, como Lúdio Cabral ou Stopa, no momento. "Essa possibilidade está fora de questão no cenário atual", concluiu o vereador.
0 Comentários
Faça um comentário