- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
O Partido Progressista (PP) em Cuiabá montou uma Comissão de Ética dentro da agremiação para expulsar o secretário municipal de Habitação, vereador licenciado Marcrean Santos, por não seguir as orientações do partido em se desligar da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Marcrean têm batido o pé e diz que não vai deixar o PP e muito menos a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.
Os novos “donos ” do PP em Mato- Grosso,definira que o partido agora é oposição a gestão d Emanuel Pinheiro e estabeleceu a regra"aquelesque são filiados ao partido, mas ocupam cargos na gestão terão que optar pelo partido ou pela gestão ".
A Executiva municipal propôs ao vereadores que fazem parte da base de Pinheiro duas opções. A primeira romper com o prefeito e fazer oposição à atual gestão, ou sair do partido por vontade própria.
O vereador Luís Cláudio e o secretário adjunto de Obras, Alex Rodrigues, concordaram com a decisão da nova Executiva e acataram a carta de liberação. Ambos, em breve, devem deixar o partido.
0 Comentários
Faça um comentário