Polêmica do voto secreto; Max Russi rebate Margareth Buzetti: "Uns trabalham, outros só surfam na onda"

A senadora chamou de covardes os 13 deputados



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

A temperatura política subiu após a votação na Assembleia Legislativa que derrubou o veto sobre a instalação de mercadinhos em presídios. A suplente de senadora Margarete Buzetti inflamou o debate ao chamar os deputados que votaram contra o veto de "covardes". A resposta do presidente da Assembleia, deputado Max Russi, veio em tom direto e carregado de crítica.

 

“Todo mundo tem o direito de se posicionar, mas precisa assumir o que fala. A quem servir esse tipo de discurso, que fique com ele. A mim não serve”, disparou Max. O presidente reforçou que a Assembleia não está parada e que vem contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento do estado. “Estamos trabalhando de verdade, diferente de quem só aparece para fazer barulho e lacrar nas redes sociais”, alfinetou.

 

A declaração foi dada por Max Russi durante uma solenidade realizada no Palácio Paiaguás, nesta segunda-feira, 22 de abril.

 

Max ainda lembrou que mudanças importantes, como as alterações no projeto do Hospital Albert Einstein, são fruto do trabalho sério e técnico dos deputados. “É fácil vir com discurso pronto, jogar para a plateia e posar de justiceira. Difícil é sentar, estudar os projetos, propor melhorias e tomar decisões com responsabilidade.”

 

E mandou o recado: “Estamos em ano eleitoral, e tem gente que prefere surfar na onda do que remar com a gente. Enquanto a Assembleia trabalha, tem político que só sabe falar e tentar se promover em cima do trabalho dos outros.”

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também