"Não seremos atropelados" Júlio Campos sobre sucessão no Paiaguás

Sucessão só em março"



Redação 

O deputado estadual Júlio José de Campos (União Brasil) afirmou à imprensa que o debate sobre a sucessão do governador Mauro Mendes (União Brasil) só deve ganhar corpo a partir de março de 2026, após a janela partidária. Ele destacou a viabilidade da federação entre União Brasil e Progressistas, mas deixou claro que seu grupo político não aceitará ser excluído do processo.

 

“Candidato à sucessão do governador Mauro Mendes em 2026 vamos começar a discutir isso em março. Foi feita a fusão, mas em março temos a janela partidária”, disse o parlamentar.

 

Campos frisou que qualquer definição passará pelo diálogo e respeito entre as lideranças. “Se não houver um consenso, uma conversa muito séria, com posicionamentos claros de que nenhum grupo será excluído, de que ninguém será expurgado, continuaremos juntos”, afirmou.

 

Por outro lado, fez um alerta: “Caso contrário, vamos ficar na federação União Brasil e PP até março e, em março, a gente decide novos caminhos. O que nosso grupo político – Júlio Campos, Jaime Campos, Eduardo Botelho, Dilmar Dal Bosco, hoje coronel Assis, mais de 30 prefeitos e uns 180 vereadores – não vai aceitar é ser patrolado por ninguém, nem por Mauro Mendes, nem por Pivetta, Fábio Garcia, por ninguém”.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também