Michele Alencar avalia que vereadores da base terão dificuldades na reeleição

2024 é agora



Redação 

Uma das vozes da oposição a gestão de Emanuel Pinheiro na Câmara Municipal de Cuiabá,  Michelle Alencar avalia que os vereadores da base do prefeito terão dificuldades em pedir votos nos bairros de Cuiabá. 

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União), depois de argumentar que o partido presidido pelo governador Mauro Mendes no Estado é o único em condições de garantir até seis cadeiras na eleição deste ano na Capital, afirmou que os vereadores da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), terão “dificuldades” de se reelegerem em outubro próximo.

Conforme Michelly Alencar, não é possível aceitar a situação atual de Cuiabá e simplesmente se conformar em apoiar a gestão. A parlamentar argumenta – inclusive – que é “comprometedor” apoiar a atual gestão.

“O cidadão que acompanha política ou que depende do serviço público sabe que é muito comprometedor você apoiar a gestão que hoje Cuiabá tem”, disse a vereadora.

Segundo Michelly Alencar, “não dá para acompanhar como está a cidade e nos conformarmos em defender alguma coisa da atual gestão. Aqueles que continuam defendendo o prefeito estão, sim…de forma mais inseguras quanto à reeleição”.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também