Mauro Mendes reage a ataques de Eduardo Bolsonaro e desafia deputado a voltar ao Brasil para defender anistia

Veja o vídeo



Márcio Eça do rufandobombonews 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, respondeu nesta segunda-feira (10) às declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que o havia chamado de “frouxo” e “covarde” no domingo (9). Em entrevista à Jovem Pan, direto da COP30, Mendes criticou o parlamentar e o acusou de dividir a direita enquanto vive nos Estados Unidos.

 

“Ele tem que parar de ficar nos Estados Unidos falando merda, dividindo a direita. Quando ele faz tudo isso, criticando até o próprio pai, ele está enfraquecendo o nosso campo político”, afirmou o governador. Mendes mencionou um áudio que circulou na imprensa em que Eduardo teria chamado Jair Bolsonaro de “ingrato”.

 

“Meu Deus, como pode um filho chamar o pai de ingrato? Se os nossos pais nos dão a vida e cuidam de nós desde pequenos, se ele é alguma coisa hoje, deve isso a Jair Messias Bolsonaro. Não dá pra admitir um negócio desse”, declarou.

 

O governador também rebateu o “desafio” feito pelo deputado e afirmou que está disposto a agir em defesa da anistia dos condenados pelos atos de 8 de janeiro, desde que o parlamentar retorne ao país para participar ativamente da articulação.

 

“Eduardo, o que eu fiz, estou fazendo e farei pelo seu pai é pelo bem dele e pelo bem do Brasil. Se você quer me ajudar, venha pro Brasil. Vamos andar dez dias no Congresso Nacional pedindo voto pela anistia, para resolver esse problema dele e de todos aqueles brasileiros que foram injustamente condenados. Agora, dos Estados Unidos, meu amigo, não dá”, concluiu Mendes.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também