Mauro Mendes ironiza deputados e diz que “parecem gatos: comem e miam” ao cobrar emendas

Veja o vídeo



Márcio Eça do rufandobombonews 

 

Em tom de provocação, o governador Mauro Mendes (União Brasil) comparou os deputados estaduais a “gatos” ao comentar as cobranças por pagamento de emendas parlamentares. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Resumo do Dia, na segunda-feira (3).

 

> “Rapaz, o deputado parece gato, está comendo e miando”, disparou o governador, ao se referir às pressões que recebe da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

 

 

 

Mendes afirmou que Mato Grosso é o estado com o maior percentual de emendas parlamentares do país e que, mesmo assim, alguns deputados continuam reclamando. Apesar da crítica, ele garantiu ter uma boa relação com a maioria dos parlamentares.

 

> “Tirando um ou dois que ficam falando borracha por aí, o resto tudo tem um bom relacionamento. Todas as matérias do governo foram aprovadas até hoje, porque só mandamos coisa boa para o Estado e para a população”, disse.

 

 

 

O governador ainda reforçou que as votações na Casa ocorrem sem “trocazinha de favor” e avisou que, se algum deputado se recusar a aprovar projetos de interesse público, ele não ficará calado.

 

> “Se o que eu estou mandando é bom para Mato Grosso, por que o cara não vai votar? Ele tem que votar. Se não aprovar, vai ter que se ver com a população, porque eu vou meter a boca no trombone”, concluiu Mendes.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também