Mauro Mendes diz que Era Riva "Foi o tempo das trevas e dos escândalos”

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23) no Palácio Paiaguás, o governador Mauro Mendes classificou a "era José Riva" como um "período das trevas" em Mato Grosso. Questionado sobre a declaração do ex-deputado José Riva, que afirmou que, se sua filha, a deputada Janaína Riva (MDB), não for eleita primeira-secretária da Assembleia Legislativa na nova Mesa Diretora, ela se tornará oposição ao governo, Mendes foi enfático ao afirmar que “o tempo das trevas e da corrupção” acabou no Estado.

“O Riva acha que ele manda em Mato Grosso como mandou durante 20 anos. Foram tempos de trevas, de atraso, dos escândalos que todo mundo conhece”, disse Mendes. Ele reiterou seu desejo de que esse período não volte a se repetir em Mato Grosso. “Eu espero que esse tempo do atraso, das trevas e dos escândalos não voltem mais a Mato Grosso”, acrescentou o governador.

Além disso, Mendes foi questionado sobre a escolha do pré-candidato a vice na chapa do deputado Eduardo Botelho (União). O governador mencionou que faz alguns dias desde que conversou com Botelho, mas que a convenção está marcada para o próximo dia 5 de agosto. Ele concluiu dizendo que Botelho poderá falar melhor sobre o assunto, mas que a definição ocorrerá até a data da convenção.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também