Júlio Campos fala sobre composição da chapa na mesa diretora e sobre Janaína Riva

Eleição da Mesa Diretora



Redação do rufandobombonews 

Júlio Campos, deputado estadual pela União Brasil e um dos políticos mais atuantes da política mato-grossense, confirmou durante a convenção que homologou Eduardo Botelho e o médico Marcelo Sandrin como candidatos a prefeito e vice pelo União Brasil, que a chapa da composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, cuja eleição ocorre nesta quarta-feira (7), está fechada. Max Russi será o presidente, Dr. João o primeiro secretário, e Júlio Campos ocupará a posição de primeiro vice-presidente.

Em entrevista a jornalistas, Júlio Campos foi questionado se a entrevista do ex-deputado José Riva, pai de Janaina Riva, prejudicou a intenção de Janaina de disputar a primeira secretaria. Júlio afirmou que já havia outros ruídos e que isso não pesou na decisão. Ele também acredita que não houve interferência do Palácio Paiaguás para que Janaina retirasse seu nome da disputa na semana retrasada.

Janaina Riva, em entrevista também na noite desta segunda-feira, afirmou que não guarda nenhum rancor e que não há nenhuma ranhura em relação à sua posição de ser base do governo Mauro Mendes. Ela destacou que homens têm mania de falar por mulheres e que, em nenhum momento, afirmou que estaria rompida com o governo Mauro Mendes por conta da eleição da Mesa Diretora.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também