Júlio Campos critica atraso de Mauro Mendes em reunião do União Brasil: “Faltou consideração”

Embora tenha reclamado Júlio negou crise interna



Márcio Eça do rufandobombonews 

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) afirmou que não há crise com o governador Mauro Mendes, presidente estadual do partido, mas demonstrou insatisfação com o atraso do chefe do Executivo em uma reunião realizada na última segunda-feira (6), na sede do União Brasil, em Cuiabá.

 

“Eu sou rigorosamente obedecido de horários. Acho que quando você convoca uma reunião para começar às 7 horas da noite, não pode fazer os seus parceiros esperar até 9 horas”, declarou Júlio.

 

Segundo o parlamentar, após uma hora e 45 minutos de espera, ele e outros membros do partido decidiram deixar o local. “Quando chegou 8h45, decidimos que íamos cuidar das nossas atividades porque achávamos que o governador não ia chegar. Lamentavelmente, esse desencontro é muito ruim. Chegamos e não conversamos nada, só jogamos conversa fora, porque nada foi decidido”, afirmou.

 

Júlio contou que não houve qualquer aviso sobre o atraso. “Sabíamos, não, porque não avisou, não deu um telefonema. Eu liguei para o coronel Jordão, que é o assistente militar dele, e ele disse: ‘olha, não estou com o governador e não tenho nenhuma informação para dar para o senhor’.”

 

Apesar do episódio, o deputado garantiu que o relacionamento com Mauro Mendes continua bom. “Não está em crise, isso é coisa que acontece. Mas o ideal era já começar a fazer um trabalho de filiação. Temos até março para decidir isso.”

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também