Jayme Campos chama Abilio de “doido” e diz ter pena do prefeito após ironias sobre pré-candidatura

Toma lá dá cá



Redação do rufandobombonews 

O senador Jayme Campos (União Brasil) rebateu as declarações do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), após ter sua pré-candidatura ao Governo do Estado ignorada e ironizada pelo gestor municipal. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (11), Jayme não poupou críticas e classificou Abilio como “doido” e “perdido”, afirmando ainda sentir “pena” do prefeito.

 

Segundo o senador, Abilio estaria mais preocupado em aparecer nas redes sociais do que em administrar a capital. “Ele vive de mídia, de TikTok, de fazer graça”, disparou Jayme, ao criticar a condução da Prefeitura de Cuiabá, que classificou como “falida”. Para o parlamentar, a gestão municipal estaria voltada a interesses políticos pessoais, inclusive do prefeito e de sua esposa, em detrimento das reais necessidades da população.

 

Nos últimos dias, Abilio Brunini tem feito comentários irônicos sobre a pré-candidatura de Jayme Campos ao Palácio Paiaguás, afirmando que o senador estaria “ultrapassado” e não teria qualquer chance de vencer a eleição ao Governo do Estado em 2026.

A declaração foi dada durante entrevista à rádio Cultura FM. 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também