- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do rufandobombonews
O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Campos (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (5) que a Mesa Diretora da Casa vai conceder um pequeno reajuste nos auxílios saúde e alimentação dos servidores do Legislativo a partir deste mês de novembro.
Segundo o parlamentar, a medida é uma forma de reconhecer a defasagem desses benefícios, sem implicar em aumento salarial direto.
> “Nós, aqui da Assembleia, vamos dar um pequeno aumento na verba indireta, no auxílio saúde e no auxílio alimentação para os nossos servidores. É um orçamento nosso”, explicou.
Ao ser questionado sobre uma possível pressão do governo estadual para barrar o reajuste dos servidores do Judiciário, Júlio Campos foi enfático:
> “A pressão do Executivo está grande? Comigo não. Eu não sou homem de receber pressão de ninguém. Fui governador, senador, deputado federal, conselheiro do Tribunal de Contas, prefeito, e agora deputado e vice-presidente da Assembleia. Ninguém pressiona Júlio Campos”, declarou.
O deputado destacou ainda que o reajuste é um gesto da Mesa Diretora, presidida pelo deputado Max Russi (PSB), em reconhecimento ao trabalho dos servidores da Casa
0 Comentários
Faça um comentário