- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
Em discurso inflamado e no seu estilo direto, o senador Jayme Campos (União Brasil) voltou a provocar o governo Mauro Mendes nesta sexta-feira (24), durante a entrega de maquinários a prefeituras. Diante de dezenas de prefeitos e lideranças políticas, o ato acabou se transformando em um verdadeiro palanque eleitoral.
Jayme criticou duramente a compra de uma roda-gigante avaliada em quase R$ 50 milhões para o Parque Novo Mato Grosso.
> “A roda de grana está custando quase 50 milhões de reais! Não! Vamos construir mais creches para nossas crianças, melhorar a rede de saúde, apoiar o povo que mais precisa”, disparou o senador.
Sobre o cenário político de 2026, Jayme alfinetou aliados e adversários, dizendo que há quem queira “ganhar eleição por WO ou por decreto”, mas avisou:
> “Não vai ser assim. Aqui em Mato Grosso ninguém vai ganhar eleição no tapetão.”
Ao lado do senador Wellington Fagundes (PL), Jayme voltou a condenar a possível adesão do PL nacional à candidatura de Otaviano Pivetta (Republicanos), classificando o movimento como “traição e sacanagem política”.
> “O que estão fazendo com Wellington é uma sacanagem. Política não se faz com traição. Política é lealdade, é respeitar os companheiros”, afirmou.
O discurso de Jayme, cheio de críticas e recados, reforçou o clima de divisão dentro da base aliada de Mauro Mendes e acendeu o alerta para o que promete ser uma disputa acirrada e ruidosa nas eleições de 2026
0 Comentários
Faça um comentário