Jayme Campos rebate Abílio Brunini e critica gestão em Cuiabá: “Tem que pegar a enxada para carpi”

Toma lá dá cá



Márcio Eça do rufandobombonews 

O senador Jayme Campos (União Brasil) respondeu com dureza às declarações do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), que o classificou como um político em fim de carreira e com poucas chances de reeleição em 2026. Em entrevista nesta sexta-feira (11), o senador não economizou nas palavras e fez duras críticas à atual administração da capital mato-grossense.

 

“Cuiabá precisa de um gestor de visão, um prefeito futurista, e lamentavelmente, você percebe, é que já foram 100 dias, e não vi nada de resultado”, disparou Campos, em seu estilo direto e sem rodeios. “Abílio tem que sentar e fazer uma gestão que possa melhorar as condições de vida do povo cuiabano, particularmente, melhorando a saúde, que até agora não melhorou coisa alguma. A educação é uma tragédia. As ruas de Cuiabá continuam esburacadas, e outros serviços essenciais seguem abandonados”, completou.

 

O senador ainda ironizou a publicidade feita pelo prefeito durante um mutirão de limpeza no aniversário de Cuiabá. Abílio apareceu em vídeos e fotos utilizando uma roçadeira para limpar áreas públicas. Jayme, por sua vez, fez pouco caso da ação.

 

“Eu vi ele com uma roçadeira, ele tem que pegar é a enxada para carpi. Acho que cabe a ele só esse serviço mesmo de roçar ou de carpi”, alfinetou.

 

O embate entre os dois políticos escancara o clima de tensão entre lideranças da direita em Mato Grosso e já aquece os bastidores da disputa eleitoral de 2026.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também