Abílio responde Jayme Campos: “Não mandou um centavo para Cuiabá”

Bate-rebate



Redação do rufandobombonews 

O Prefeito diz que parlamentar é "puxa-saco de Lula", não ajudou a capital e que sua gestão trabalha em favor da população, não de interesses pessoais

 

Chamada para redes sociais:

“Jayme está acostumado com prefeitos que trabalhavam pra ele. Isso acabou”, dispara Abílio após ser criticado pelo senador.

 

 

Críticas durante evento do Governo do Estado

 

Durante a entrega de viaturas da Defesa Civil, realizada nesta sexta-feira (11) na Arena Pantanal, o senador Jayme Campos (União Brasil) voltou a criticar a gestão de Abílio Brunini (PL) à frente da Prefeitura de Cuiabá. Ele classificou a situação da saúde municipal como “uma tragédia” e apontou falta de visão de futuro na administração.

 

> “Saúde uma tragédia, mudança de secretário, ter uma administração que possa trazer uma visão futurista para Cuiabá”, afirmou o senador.

 

 

 

 

 

“Nem um centavo para Cuiabá”, diz Abílio

 

Em resposta, o prefeito não poupou críticas ao senador. Abílio acusou Jayme de não destinar nenhum recurso à capital e de estar mais empenhado em agradar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do que em ajudar a cidade.

 

 “Até agora ele não mandou um centavo para Cuiabá. Estou esperando ele ver o que ele pode fazer como senador, além de sair para o chassaco do Lula”, disparou.

 

 

 

 

 

“A favor dele, não vamos trabalhar”

 

O prefeito também afirmou que Jayme estava acostumado com gestões municipais que agiam em benefício de seus interesses. Segundo Abílio, essa prática foi encerrada com sua chegada à prefeitura.

 

 “Ele estava acostumado com prefeito que fazia mudanças a favor dele. A favor dele nós não vamos trabalhar. Vamos trabalhar a favor da população.”

 

 

 

Em tom irônico, o gestor ainda citou uma ação realizada em Várzea Grande para provocar o senador. “A cebolinha em Várzea Grande eu já plantei. Agora vamos ver o que ele vai plantar aqui em Cuiabá.”

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também