Jayme Campos confirma convite do PSD, mas reafirma permanência no União Brasil

Senador faz mistério sobre projeto político



Márcio Eça do rufandobombonews 

O senador Jayme Campos (União Brasil) confirmou ter recebido um convite do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para se filiar ao partido e disputar o Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026. Apesar da proposta, o parlamentar afirmou que, por enquanto, permanece no União Brasil, mas deixou aberta a possibilidade de conversas futuras.

 

“De fato, tive a satisfação e fiquei muito honrado com o telefonema do presidente Gilberto Kassab, que me convidou a me filiar ao PSD para ser candidato a governador. Eu disse a ele que estou muito bem no União Brasil, sendo tratado com respeito pelos nossos amigos a nível nacional”, declarou o senador em entrevista ao programa Resumo do Dia, na segunda-feira (13).

 

Jayme destacou ainda o bom relacionamento que mantém com lideranças políticas e com a sociedade mato-grossense, reforçando que não descarta dialogar com Kassab novamente.

 

“Ele me convidou dias atrás, mas eu estava em Cuiabá fazendo exames. Disse que, na primeira oportunidade, vamos sentar e conversar. Vou agradecer a ele por essa oportunidade”, afirmou.

 

O senador ressaltou também sua trajetória de fidelidade partidária, lembrando que nunca trocou de legenda por conveniência política. “Desde o antigo PDS, que virou PFL, depois DEM e agora União Brasil, eu permaneci. O partido acabou, não eu. Diferente de muitos que mudam conforme o vento”, disse.

 

Com histórico político consolidado e forte influência em Mato Grosso, Jayme Campos segue como um dos nomes cotados para disputar o comando do Estado nas próximas eleições, mesmo que ainda não tenha definido se atenderá ao chamado do PSD.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também