Jayme Campos bate o pé, diz que não sai do União Brasil e exige respeito à sua trajetória política

"Não sou nenhum João ninguém " diz o senador



Márcio Eça do rufandobombonews 

 

O senador Jayme Campos (União Brasil) reafirmou nesta sexta-feira (25) que não deixará o partido, apesar das divergências internas em torno da sucessão estadual de 2026. Jayme tenta viabilizar sua candidatura ao governo de Mato Grosso dentro da sigla, mas enfrenta forte resistência do grupo ligado ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), nome já apoiado pelo governador Mauro Mendes.

 

“Eu não saio da União. Sou fundador do partido. Posso ser candidato a governador ou a senador, estou preparado para os dois. O que eu não aceito, aos 74 anos, é ser expurgado como se fosse um João qualquer. Eu não sou um João qualquer. Eu sou senador, tenho uma história e uma trajetória que fala por si”, afirmou.

 

Durante a inauguração da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Cáceres, Jayme destacou ainda que o projeto teve origem em sua gestão como governador e que, como senador, atuou para recuperar o empreendimento. “Quem restabeleceu a ZPE, que tínhamos perdido, foi o Jaime Campos. Passados 30 anos, estou aqui hoje participando da inauguração das instalações da ZPE. Essa é a trajetória dos Campos, que fala por si só”, concluiu.

Com informações do site Estadão MT 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também