Governador Mauro Mendes critica Lúdio Cabral por aliança com Emanuel Pinheiro

Se Abílio cometeu um erro, o outro lado está cometendo 100 erros ao se juntar com o grupo mais corrupto da história de Cuiabá



O governador Mauro Mendes (União) afirmou que o candidato à prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), erra ao se aliar ao grupo do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB). Mendes fez a declaração após ser questionado sobre seu apoio a Abílio Brunini (PL) na disputa eleitoral, mesmo diante das controvérsias geradas por Abílio, que defendeu a revogação da Lei da Pesca, proposta pelo próprio governador.

“Claro que mantenho [o apoio]. Se Abílio cometeu um erro, o outro lado está cometendo 100 erros ao se juntar com o grupo mais corrupto da história de Cuiabá”, afirmou Mendes nesta quinta-feira (24).

A crítica de Mendes se insere em um contexto de desgaste político para Emanuel, que enfrenta desafios significativos devido a 23 operações policiais que sua gestão foi alvo. A polarização entre os candidatos e as questões de corrupção continuam a moldar o cenário eleitoral em Cuiabá.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também