Lúdio chama chefe da Casa Civil de covarde por críticas a Botelho após as eleições do primeiro turno

SEGUNDO TURNO Pega FOGO



REDAÇÃO

A reta final da eleição de segundo turno em Cuiabá está cada vez mais acirrada. Na quarta-feira, 23, o candidato Lúdio Cabral comentou sobre a recente declaração de apoio do chefe da Casa Civil do estado, Fábio Garcia, ao candidato Abílio Brunini (PL), um dia após o resultado do primeiro turno. Lúdio classificou a atitude de Garcia como "covarde", especialmente considerando que Eduardo Botelho, candidato derrotado do mesmo partido de Garcia, o União Brasil, foi deixado de lado.

Lúdio enfatizou que a postura de Fábio Garcia não apenas desrespeita Botelho, mas também reflete uma disputa interna no União Brasil, que remonta ao início do ano, quando ambos competiam pela candidatura à prefeitura. O candidato do PT ressaltou a incongruência de Garcia, que, em declarações à imprensa, afirmou que, se ele fosse o candidato, o resultado teria sido diferente.

Essas tensões internas entre os aliados e a polarização da campanha tornam o cenário eleitoral em Cuiabá ainda mais complexo à medida que se aproxima o segundo turno.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também