- Pela Redação
- 29/05/2023
DA REDAÇÃO
RUFANDO BOMBO NEWS
O deputado estadual Eduardo Botelho (UB) acredita que o governador Mauro Mendes (UB) defina o pré-candidato à prefeitura de Cuiabá ao voltar de Dubai. O parlamentar pontuou que o prazo para seguir no grupo sem uma resolução de quem estará no palanque - Botelho ou o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (UB)- termina em dezembro.
"Nós vamos ter que definir agora. Antes do governador viajar eu fiz essa conversa com ele. N´so precisamos resolver agora até o final do ano, realmente, não dá mais. Precisamos começar o ano criando a chapa de vereadores, pelo menos, criando essa expectativa nos vereadores. E uma vez que eles tem até março para fazer essas filiações. Não adianta mais ficar postergando.
Sobre seu destino político caso não haja entendimento com Mendes, Botelho afirmou que continua sendo o PSD. O deputado também estpa otimista e acredita que será liberado por Mauro sem correr o risco de perder seu mandato.
"Continua sendo o principal. Acredito que se não houver entendimento vai liberar sim", falou Eduardo Botelho a imprensa.
0 Comentários
Faça um comentário