Após críticas, Abílio afirma que reforço na segurança é necessário diante de "ameaças”

“‘Não vou arriscar minha família’' disse



Márcio Eça do rufandobombonews 

Em resposta a críticas feitas pelo ex-prefeito Emanuel Pinheiro, o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, justificou o projeto de lei que propõe reforço em sua segurança pessoal e de seus familiares. Segundo Abílio, a medida é necessária diante das ameaças e pressões enfrentadas desde que assumiu a gestão municipal.

 

“Ele está acostumado com a polícia indo atrás dele, eu estou acostumado com a polícia do meu lado”, disparou Abílio ao rebater a provocação de Emanuel. O prefeito ressaltou que sua segurança, diferente da gestão anterior, é feita dentro da legalidade, por meio de uma coordenação própria, e não via atividade delegada.

 

Ao ser questionado sobre a inclusão de familiares como sogra e padrasto, Brunini negou qualquer irregularidade: “Não existe. É só eu, minha esposa e meus filhos.” Ele também mencionou episódios anteriores, como o caso em que a ex-primeira-dama Márcia teve um carro da prefeitura roubado, para ilustrar a necessidade de proteção adequada.

 

O prefeito afirmou que as ameaças à sua integridade são constantes, monitoradas por uma equipe interna chamada GSI, e incluem tentativas de invasão de dispositivos eletrônicos. “Não vou, só para agradar o Emanuel, deixar a minha família em risco”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também