PM captura motorista armado e embriagado após perseguição em Paranatinga

Ocorrência policial



Redação 

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (8.12), um homem de 28 anos por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga. O suspeito foi detido após perseguição e flagrado com uma espingarda, uma pistola e diversas munições.

 

A equipe foi acionada por volta de meia-noite, após denúncias de que o condutor de uma Hilux azul estava efetuando tiros contra uma caminhonete S10 preta em via pública. Durante o atendimento, os policiais visualizaram os dois veículos se aproximando da base do Núcleo da PM.

 

Ao tentar realizar a abordagem, o motorista da Hilux acelerou e fugiu em alta velocidade. O condutor da S10 pediu socorro, afirmando que estava sendo alvejado e que desconhecia o motivo do ataque.

 

Os militares iniciaram buscas e localizaram a Hilux trafegando pela MT-130. O veículo foi interceptado e o suspeito apresentou sinais claros de embriaguez — fala arrastada, olhos vermelhos e forte odor etílico. Dentro da caminhonete, foram apreendidas as duas armas de fogo e munições.

 

Durante a abordagem, o homem confessou que realizou os disparos, mas não explicou o motivo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, junto com o armamento, para os procedimentos legais.

 

A PM reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 ou 0800-065-3939.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também