Influenciadores ostentavam luxo enquanto promoviam jogos ilegais, revela Operação 777

Jogo do Tigrinho na mira da Polícia



Redação do rufandobombonews 

A Operação 777, deflagrada na manhã desta quarta-feira (27) pela Polícia Civil, trouxe à tona o estilo de vida luxuoso de influenciadores digitais que promoviam jogos de azar online, conhecidos como "Jogo do Tigrinho", e rifas ilegais em suas redes sociais. Mansões, carros de luxo e viagens internacionais eram constantemente exibidos pelos investigados, que agora estão na mira da justiça.

Entre os principais alvos estão Gabriel Oliveira e Bruno Marques, ambos de Cuiabá, além dos irmãos Nicolas Guilherme e Vítor Vinícius, de São Paulo. As mães de um influenciador de Mato Grosso e de dois de São Paulo também foram implicadas, acusadas de participarem na lavagem de dinheiro proveniente dessas atividades ilegais.

Ação policial

A operação cumpre oito mandados de prisão temporária, 11 de busca e apreensão, além do bloqueio e sequestro de bens avaliados em milhões de reais. As ações acontecem nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Pindamonhangaba e Taubaté.

Vida de ostentação

Segundo a Polícia Civil, Bruno Marques, influenciador de Cuiabá, viajou para a França na última terça-feira (26) e é considerado foragido. Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, ele se apresenta como “viomarker” e destaca seu trabalho de divulgação online.

Já Gabriel Oliveira, conhecido como Briel Marques, ostenta viagens internacionais e exibe veículos de luxo para seus 91 mil seguidores.

No estado de São Paulo, os irmãos Nicolas Guilherme e Vítor Vinícius somam juntos mais de 150 mil seguidores, com publicações que também refletem uma vida de aparente luxo financiada pelas plataformas ilegais que promoviam.

A operação segue em andamento e promete desdobramentos sobre a rede de influenciadores envolvidos na prática ilícita.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também