- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma série de violências praticadas pelo companheiro, de 21 anos, na madrugada deste domingo (21), no Centro de Várzea Grande. O caso envolveu agressões físicas, ameaça, cárcere privado e tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 para atender a uma denúncia de violência doméstica. Na primeira tentativa, os militares não conseguiram contato com a vítima. Cerca de meia hora depois, a mulher conseguiu ligar novamente e relatou que estava sendo mantida em cárcere privado, mas havia conseguido se desvencilhar do agressor e sair à rua para pedir ajuda.
Aos policiais, a vítima relatou que vinha sendo agredida pelo companheiro com maior frequência nas últimas duas semanas. Na madrugada, ele teria lhe dado socos no rosto, no braço e no tórax, além de enforcá-la com uma faca em mãos, tentando matá-la.
No momento em que percebeu a aproximação da viatura, o suspeito manteve a vítima trancada na cozinha para impedir contato com a polícia. Em seguida, voltou a agredi-la e ainda retirou a mangueira do botijão de gás, provocando intencionalmente um vazamento. As agressões ocorreram na presença do filho da vítima.
Após conseguir escapar, a mulher acionou novamente o Ciosp e passou detalhes da ocorrência. Policiais realizaram buscas na residência, mas não encontraram o suspeito. Pouco depois, um veículo Ford Fiesta preto se aproximou do local e, ao receber ordem de parada, fugiu em alta velocidade. A PM suspeita que o carro tenha dado apoio ao agressor.
A vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes e pediu medida protetiva de urgência, afirmando temer pela própria vida. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, cárcere privado e tentativa de homicídio, e será investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários
Faça um comentário