- Pela Redação
- 29/05/2023
Uma enfermeira de 36 anos foi ameaçada e agredida por uma paciente neste domingo, 28 de dezembro, dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, em Cuiabá. A profissional de saúde realizava atendimentos na ala de medicação quando passou a ser alvo das agressões.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou após a enfermeira solicitar que a paciente, uma mulher de 29 anos, reduzisse o volume do telefone celular, que estaria atrapalhando o atendimento de outros pacientes. Irritada com o pedido, a suspeita passou a gritar, afirmando ser paciente psiquiátrica e dizendo que era integrante de uma facção criminosa.
Ainda segundo o relato, a mulher ameaçou a atirar objetos contra a enfermeira. Ao tentar se afastar da situação, a profissional foi seguida pela suspeita, que desferiu um chute em sua perna. Outros funcionários da unidade intervieram e conseguiram conter a agressora.
Mesmo com a chegada da Polícia Militar, a mulher continuou apresentando comportamento agressivo e fazendo ameaças à enfermeira. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, sem o uso de algemas e sem apresentar lesões aparentes, para adoção das medidas legais cabíveis.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Policia Civil.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário