- Pela Redação
- 29/05/2023
Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro na noite deste domingo, 28 de dezembro, após sair do trabalho por volta das 22h, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), enquanto seguia o trajeto habitual até sua casa. O crime ocorreu nas proximidades da BR-163/364, nas imediações da passarela próxima à rodoviária da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia deixado o Supermercado Tropical, no bairro Moradas do Parati, e caminhava pela para acessar a passarela que cruza a rodovia. Durante o percurso, ela percebeu um homem alto, magro, com barba por fazer e usando um casaco escuro, próximo a carretas estacionadas. Porém, não reparou que o suspeito a seguia.
Ao atravessar a passarela, a jovem foi abordada pelo suspeito, que a enforcou até que ela perdesse a consciência. O agressor arrastou a vítima para um gramado nas dependências de uma empresa do Sistema S (SENAI/SESC/SENAC/SEBRAE), onde consumou a violência sexual.
A vítima relatou que só se recorda do momento em que recobrou a consciência, quando conseguiu correr até o 5º Batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda. Segundo os militares, ela chegou ao local bastante abalada, chorando e com sinais visíveis de violência, além das roupas sujas.
Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. Além do estupro, o criminoso também roubou o aparelho celular da vítima.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário