- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
Gilvan Francisco Machado, 52 anos, e sua irmã, Gildete Francisco Machado, 48, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na Chácara Nossa Senhora Aparecida, zona rural de Itiquira, na noite de 23 de outubro. O principal suspeito é Marcos Pedroga Chaves, 49, conhecido como "Pedroga", que tirou a própria vida logo depois do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a confusão teve início após uma discussão entre Marcos e Gildete. Em determinado momento, Marcos disse “que ia resolver isso” e foi ao quarto, pegou uma arma de fogo e atirou contra Gilvan, atingindo-o no abdômen e no braço. Em seguida, disparou no pescoço de Gildete.
Após o ataque, o suspeito levou a mulher ao Hospital Municipal de Itiquira e fugiu em um veículo Fiat Palio branco. Gilvan foi deixado na chácara e caminhou até a rodovia MT-370, onde foi socorrido por uma funcionária do hospital.
Com as vítimas no hospital, o irmão de uma delas pediu para os policiais o acompanharem até a chácara. No local, os policiais apreenderam armas, munição e viram também que havia sangue nada casa.
Os policiais saíram na caçada do suspeito e uma guarnição encontrou o veículo de Marcos abandonado próximo ao Terminal Ferroviário de Itiquira. O suspeito foi localizado dentro do carro, já sem vida, com um revólver calibre .38 nas mãos e marcas de sangue no interior do veículo.
A área foi isolada para perícia e o caso será investigado.
Fonte: Estadão Mato Grosso
0 Comentários
Faça um comentário