Viúva de Cid Moreira, Fátima Sampaio se despede do jornalista em velório

NA SEDE DO GOVERNO DO RJ



Revista Quem

O velório de Cid Moreiramorto aos 97 anos em decorrência de falência múltipla de órgãosacontece na manhã desta sexta-feira (4) no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, na zona sul carioca. Fátima Sampaio, viúva do apresentador e locutor, se despediu do marido antes que a cerimônia fosse aberta ao público.

A jornalista estava abalada durante o velório. Antes que os fãs pudessem prestar as últimas homenagens ao primeiro apresentador do Jornal Nacional, Fátima estava ao lado do corpo, onde foi vista emocionada e chorando.

Em conversa com a imprensa, Fátima relembrou como era o relacionamento com Cid. Ele tinha um humor muito particular, a gente se divertia, ele brincava, porque a gente casou mais tarde, e a gente ia brincar de casinha. Foi isso que eu fiz, brinquei de casinha, me diverti, a gente ria das diferenças", recordou.

A viúva também relembrou como foram os últimos momentos ao lado do apresentador, no hospital onde ele estava internado, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. "O Cid era uma boa pessoa, um cara íntegro, foi meu mestre, às vezes meu aluno. Sou muito grata pelo tempo com ele. No último momento, passei a noite de mãos dadas com ele. Ele estava ficando estranho, e eu estava ficando com medo. Ele falou assim para mim: 'Me deixa ir embora'. Falei que iria segurar até o último fio de cabelo, esse era o meu trabalho."

"Ele não era santo, era um homem como nós, tinha suas belezas, suas contradições, mas era uma pessoa correta, pagava seus impostos, gostava de gente que trabalha e era bom no que fazia. Vocês têm"

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também