Lobão fala de mortes trágicas na família: ‘Meu pai, minha mãe e irmã se mataram’

RELATO EMOCIONANTE



ISTOÉ Gente

Ícone do rock nacional, o cantor Lobão, 68 anos, fez um relato emocionante sobre como lidou com as mortes da sua família. O músico relembrou três episódios de suicídio com pessoas diretamente ligadas a ele. Segundo ele, foram décadas para conseguir lidar melhor com as perdas do pai, mãe e irmã.

“Foi muito difícil. Meu pai se matou, minha mãe se matou, minha irmã se matou. Meu pai morreu no Dia do Índio, em 2004. Eu senti que fechei o luto com ele em 2013. Já a minha mãe morreu em maio de 1984, e eu fiquei com esse fantasma até 1995, 96, quando eu deixei de ser epilético”, desabafou ele, em entrevista ao canal Raul Ferreira Netto Sem Limites, no YouTube.

O artista veterano acrescentou ainda os detalhes do falecimento da irmã, que foi mais recente, há dois anos. Lobão disse que a irmã foi morar fora do país, tinha problemas psíquicos graves e os dois não mantinham uma boa relação. “Minha irmã teve um suicídio assistido. Ela estava bem pirada, morreu em Amsterdã, em 2023″, iniciou.

“Nós éramos muito próximos, mas brigamos ferozmente. Ela tinha problemas sérios de saúde mental, um distúrbio muito grave. Foi morar lá em 1995 e morreu em 2023. Teve um filho, que eu não conheço, e que agora deve estar com 18 anos”, completou ele dizendo que pretende conhecer o sobrinho em breve, quando for visitar a filha única, Julia Peres, e o neto, Pedro, que estão morando na Inglaterra.

Julia de 37 anos, é fruto do relacionamento de Lobão com a modelo, atriz e cantora Daniele Daumerie, que morreu em 2014, aos 46 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele é casado desde 1991 com Regina Lopes.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também