- Pela Redação
- 29/05/2023
Portal LeoDias
A modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos, ex-namorada de Dado Dolabella, confirmou neste domingo (9/11), já em solo francês, que ao retornar ao Brasil irá comparecer à delegacia para alterar seu depoimento anterior. Desta vez, ela pretende denunciar o ator por agressão, pedir para que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha e solicitar medida protetiva contra o ex.
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, após anunciar a separação e divulgar um áudio de uma briga com o ex nas redes sociais, Marcela Tomaszewski confirmou o término e afirmou que não quer mais ver sua vida pessoal e profissional expostas diante da grande repercussão do caso. Depois de idas e vindas, ela declarou que agora está disposta a contar toda a verdade.
“A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Publico me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, revelou a influenciadora.
Ao longo do bate-papo com a jornalista Patrícia Calderón, Marcela enviou prints exclusivos da última conversa que teve com o ex-namorado, revelando detalhes que chamam a atenção. Entre os trechos mais marcantes, destacam-se:
Marcela: “O Brasil todo me odiando, sem ao menos me conhecer.”
Dado: “Quero paz.”
Marcela: “Então não encosta mais em ninguém. Eu menti em rede nacional dizendo que você não tocou em mim. Você acabou com a minha vida. Agora sou vista como a maior mentirosa do mundo. Nenhum homem nunca tinha encostado em mim, e você encostou. Fui totalmente manipulada para não falar nada.”
Dado: “Ah, Marcela… você me deu um tapão na cara que até hoje dói. Eu só te afastei para você não me bater mais. Hoje, você me deu vários socos na cabeça e eu não fiz nada — e agora vem falar isso. Só quero paz. Nem estou acreditando nessas coisas que li agora.”
Segundo Marcela, o relacionamento foi marcado por ataques nas redes sociais e especulações desde o início. Ela afirmou que sua vida virou de ponta-cabeça e que a do casal se transformou em um “reality show de horror”, no qual acabou sendo vista como a vilã da história. A modelo contou ainda que tentou mostrar um outro lado de Dado, mas que as circunstâncias tomaram outro rumo.
“Ele conta a versão dele, que eu surtei e dei um tapa na cara dele só porque ele queria ir embora. Ele não tinha nem pra onde ir, estava hospedado na minha casa, do bom e do melhor, recebendo café da manhã na cama. Eu, como mulher, não posso mais passar por isso por conta de um macho escroto. Quando terminamos e ele me deixou na frente da minha casa, ele disse: ‘Por favor, não muda de ideia, pensa no que a gente pode viver junto'”, detalhou.
“Não mudo mais de ideia, vou denunciá-lo, além da minha mãe, que está decidida a contar tudo o que viu. Com certeza, minha mãe vai contar que ele me enforcou, me jogou no chão, me tacou no chão, me segurou na cama e deixou meu joelho todo roxo. Ele se defende dizendo que eu estava fora de mim, que perdi a razão, e por isso fez tudo isso. Minha mãe deu uma vassourada na cabeça dele para apartar a briga”, continuou.
Por fim, Marcela falou sobre o processo judicial e que agora está disposta a não voltar mais atrás da decisão. “Vou denunciar, não tem mais volta, até dinheiro o cara tá me devendo. Eu falei com a delegada, antes de embarcar, e disse que menti e ainda perguntei: vou ser presa? Então não tem jeito, vou ter que confirmar toda a verdade que guardei comigo pra proteger o Dado, eu não quero que ele seja preso, eu não desejo isso pra ninguém, mas, agora, não tem jeito. A partir de agora não tem mais volta, acabou. Se ele for preso vai dar merda, ele não tem um tostão nem pra pagar fiança”, finalizou.
0 Comentários
Faça um comentário